Consulta para Rinoplastia

Especialista em Rinoplastia

O Dr. é especialista em rinoplastia e procura atender seus pacientes com qualidade.

 

Otoplastia

A otoplastia é uma cirurgia plástica que serve para corrigir deformidades naturais nas orelhas proeminentes ou, como são popularmente conhecidas, “orelhas de abano”. Essas deformidades podem ser corrigidas com essa cirurgia, que modifica o formato desses órgãos, posicionando-os de forma a diminuir, o máximo possível, a distância com a cabeça. Entre em contato conosco.

Blefaroplastia

O pós-operatório da blefaroplastia requer alguns cuidados específicos para evitar complicações e transtornos. O paciente que se submeter a essa cirurgia precisa obrigatoriamente manter repouso absoluto por dois dias e evitar qualquer tipo de esforço físico por até três semanas.

CARNE ESPONJOSA

A carne esponjosa, também conhecida como hipertrofia de cornetos, é uma anomalia nos cornetos, estruturas nasais interiores que servem para aquecer e umedecer o ar atmosférico, antes que eles entrem nos pulmões, por meio da respiração. Quando os cornetos ficam com um tamanho maior do que o normal, ocasionam problemas respiratórios.

RINOPLASTIA ESTRUTURADA

A rinoplastia estruturada é uma cirurgia de nariz que segue a filosofia estruturada. Muitos especialistas afirmam que essa filosofia é a mais consistente, precisa e eficiente, tanto para pacientes que estão realizando a cirurgia de rinoplastia pela primeira vez, quanto para os que estão realizando a rinoplastia secundária.

DESVIO DE SEPTO

O desvio de septo é uma deformidade na estrutura do septo nasal, que é responsável por separar a narina esquerda da direita. Essa deformidade pode ser congênita, desenvolver-se durante a infância ou até mesmo ser consequência de traumas na região nasal. O desvio de septo acomete cerca de 20% da população brasileira, segundo dados da Academia Brasileira de Rinologia (ABR).

RINOPLASTIA SECUNDÁRIA

Em termos de filosofia cirúrgica, existem duas filosofias: redutora e estruturada. Ambas podem ser utilizadas em casos de primeira cirurgia (rinoplastia primária) e para reconstruir o nariz em pacientes cuja(s) cirurgia(s) anterior(es) resultaram em deformidades estéticas e/ou funcionais (rinoplastia secundária).

Agendar Consulta Rinoplastia

Você pode agendar sua consulta pelo telefone no ícone azul, ou mandar um whatsapp pelo botão verde.